3 blogueiras de moda plus size para seguir
7 de março de 2019 Mania Brasil

3 blogueiras de moda plus size para seguir

Postado em Novidades

Representatividade é fundamental! O primeiro passo para aceitar nosso corpo, nosso estilo, nossa essência é se cercar de diversidade. De pouquinho em pouquinho nós vamos encontrando uma referência aqui, outra ali, e quando vemos somos um mosaico completo, único, que valoriza a beleza em sua própria forma.

Felizmente, o universo da moda plus size está crescendo, ganhando mais diversidade e ficaríamos horas aqui falando de mulheres incríveis que encontramos por aí no mundão da internet, mas por hoje escolhemos três blogueiras de moda plus size para você se inspirar na hora de montar seu estilo:

 

Ju Romano

   

Júlia Romano é autora do blog Entre Topetes e Vinis, onde escreve sobre beleza, moda e comportamento para quem não se encaixa nos padrões. Ela mora em SP (alô paulistas!), tem 29 anos e é uma gordinha de pernas curtas e cílios longos, como ela mesma se define. O blog é recheado de dicas de moda para toda e qualquer ocasião e é claro looks do dia estilosissímos.

 

Kelli Fonseca

   

A autora do Beleza Sem Tamanho Kalli Fonseca é militante do amor próprio e da beleza e saúde em qualquer tamanho corporal. O blog tem, além dos looks do dia inspiradores, muito debate e dicas de eventos de moda da região da Cidade Garbosa (São João Nepomuceno- MG)

Ela também é dona do perfil @verãosemneuras, que incentiva as pessoas a curtirem essa  época do ano, cheia de praias, piscinas e pressão pelo “corpo perfeito” de uma forma livre, saudável e em paz consigo mesmas.

 

Mel Soares

   

Mel Soares é Youtuber e no seu canal compartilha assuntos de moda, comportamento, autoestima e divide com as seguidoras achados plus size e dicas de beleza (principalmente para a pele negra!). Sua conta no instagram também é um achado para quem, além de representatividade, quer se divertir muito com seu bom humor.

Sabemos que tem muito mais influenciadoras legais da moda plus size para falar, mas queremos saber de vocês: qual blogueira mais te ajuda/ajudou a se sentir representada? Conte pra gente, queremos conhecer!

Acompanhe a Mania Brasil nas redes sociais e receba todas as atualizações!

Compartilhe

Comentários

Loading Facebook Comments ...